Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / ForbesLife / Marina Ruy Barbosa assume cargo de diretora de moda no grupo Arezzo

Marina Ruy Barbosa assume cargo de diretora de moda no grupo Arezzo

Após lançar sua própria marca e selar parceria com a Schutz, atriz dá mais um passo imersivo no mundo dos negócios

Juliana Andrade
19/11/2020 Atualizado há 4 anos

Acessibilidade

Daniele Venturelli/Getty Images
Daniele Venturelli/Getty Images

Marina, que neste mês anunciou uma parceria entre a Ginger e a marca de calçados Schutz, assume uma posição chave de responsabilidade estratégica de moda na Arezzo

Marina Ruy Barbosa, que recentemente lançou sua própria marca de roupas, a Ginger, dá mais um passo para um mergulho mais profundo no mundo dos negócios: a atriz e empreendedora foi anunciada hoje (19) como a mais nova diretora de moda da ZZ MALL, marketplace da Arezzo&Co.

A proposta da ZZ MALL é reunir em um único endereço digital as marcas do grupo Arezzo, somadas a uma curadoria de outras etiquetas nacionais. Lançada em agosto deste ano e com apenas apenas três meses de operação, a plataforma contabiliza 10,2 milhões de clientes cadastrados.

VEJA TAMBÉM: Grife de Marina Ruy Barbosa lança coleção cápsula em prol da Amazônia

Marina, que neste mês anunciou uma parceria entre a Ginger e a marca de calçados Schutz, assume uma posição chave de responsabilidade estratégica de moda na Arezzo, contribuindo para a curadoria, direção criativa dos conteúdos da plataforma e redes sociais da ZZ MALL, direcionamento de branding e fortalecimento da marca.

Sobre a escolha da nova diretora de moda, Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co comenta que “Marina tem uma vocação nata para a moda; seu olhar estético, visão estratégica e sua personalidade de sempre estar se desafiando certamente vão colocar o ZZ MALL em constante inovação e crescimento.”

Marina, que inicia seu trabalho na ZZ MALL com uma campanha de comunicação digital vestindo peças das marcas disponíveis no site, diz que sua marca contribui para que ela possa encarar o novo desafio de sua carreira com confiança. “A criação e o sucesso da Ginger servirão de base para que eu possa assumir esse papel importante e trazer a minha visão criativa para esse braço estratégico do Grupo Arezzo.’’

A nova diretora da Arezzo comenta que, futuramente, os produtos de sua marca podem integrar o portfólio do marketplace, mas que essa possibilidade não está relacionada à sua nova posição. “É possível que, no futuro, as nossas peças estejam disponíveis lá também, pois existe total sinergia entre as marcas. Mas minha parceria com o ZZ MALL não é uma decisão estratégica relacionada à Ginger. Entro nesse desafio por admirar a empresa e pelo grande potencial que enxergo para o negócio –assim como pelos desafios que me foram propostos”, diz Marina que completa: “mas teremos um gostinho da Ginger na ZZ ainda este ano: no início de dezembro, vamos disponibilizar os frutos da nossa parceria de colaboração com a Schutz na plataforma.”

Quando o assunto transita entre as novas apostas profissionais e rumos de carreira, a atriz e empresária diz que esse passo é “uma expansão de horizontes. Vou ter a oportunidade de me expressar de formas diferentes, de usar meu potencial criativo em outras áreas”, e conclui: “minha expectativa é de sempre aprender, somar, colaborar, criar –-me redescobrir e me desafiar no mundo dos negócios.”

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • Arezzo
  • Arezzo&Co
  • atriz
  • curadoria
  • diretoria
  • empreendedorismo
  • empresária
  • estratégia
  • gestão
  • ginger
  • grupo
  • Grupo Arezzo
  • marca
  • marina
  • marina ruy barbosa
  • moda
  • negócios
  • parceria
  • PLATAFORMA

As mais lidas agora

  • Forbes Agro

    Enoturismo de Luxo Atrai Investimentos Milionários para a Argentina

  • berkshire hathaway
    Forbes Money

    Investidores da Berkshire Antecipam Nova Era com a Entrega do Bastão por Buffett

  • Forbes Tech

    Empresa de Coleta de Íris de Sam Altman Chega Aos EUA; Entenda Como Está a Situação no Brasil

  • Elis Rodrigues
    Carreira

    CFO da General Mills Conta Como Venceu Barreiras para Assumir o Protagonismo na Carreira

Últimas Notícias

  • Foto de um iPhone

    iPhone 18 Pro: Vazamento Revela Nova e Impressionante Tecnologia de Tela

  • segurança

    Como Bilionários Estão se Protegendo contra Crimes Violentos após Onda de Ressentimento contra Ricos

  • Nova Starbucks no Texas, construída em 3D

    Primeiro Starbucks Impresso em 3D Chega Ao Texas

  • Entre o CNPJ e a Família: a Rotina Invisível das Mães Que Empreendem em Todas as Frentes

  • Índia e Paquistão Concordam com Cessar-fogo Imediato

  • Novo Hotel e Restaurante da Versace É Inaugurado em Miami

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.