26 de agosto, 2022
Giovanna Simonetti
Em um dos cenários mais sofisticados de São Paulo, é servido um dos brunches mais luxuosos da cidade. Os visitantes desfrutam da área externa do hotel Tangará, com vista para o Parque Burle Marx.
O icônico hotel carioca serve um brunch de frente para a piscina, no restaurante Pérgula. No estilo buffet à vontade, ele conta com estação de risotos, massas artesanais, queijos e frios, mais de 10 tipos de saladas, pratos quentes e sobremesas.
Um dos brunches mais tradicionais (e antigos) da capital paulista, o banquete do hotel Emiliano é servido sempre aos finais de semana com comida, espumante e vinho à vontade. Do couvert às sobremesas, o menu é farto.
Um dos hotéis mais luxuosos da cidade, o Tivoli Mofarrej serve o brunch ao lado da sua piscina externa. O menu especial traz mais de 30 opções entre matinais, entradas, pratos principais e sobremesas.
A DAMA começou a servir recentemente brunch na sua loja principal, em Pinheiros. Ele está aberto todos os dias da semana e seu caráter especial vem da qualidade artesanal do que é servido.
O hotel paulistano foi recém-inaugurado com 258 quartos e suítes, restaurantes, spa e piscina. Como novidade, a partir de 11 de setembro, ele começará a servir um brunch com música ao vivo e espumante, bloody mary e gin tônica à vontade.
Em Salvador, o Manga tem um café da manhã bem farto. Das mãos dos chefs Dante e Katrin Bassi, o toque especial vem dos ingredientes frescos e de alta qualidade: praticamente tudo que é servido é feito no próprio restaurante.
No restaurante Stella, no térreo do hotel Canopy, o chef David Kasparian serve um brunch de pratos autorais. Além de estação de cereais, frutas e iogurte, a refeição conta com uma bancada com pães e embutidos.
No salão dourado do majestoso teatro, no centro da capital paulista, o Bar dos Arcos serve aos fins de semana um brunch à la carte. O menu inclui pratos típicos de café da manhã e almoço, mas com um toque especial.
Home da FORBES