Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / ForbesLife / Rihanna tem ganhos impressionantes após o Super Bowl

Rihanna tem ganhos impressionantes após o Super Bowl

Depois do show no intervalo, a artista viu uma alta de 390% nas vendas de suas músicas e 211% nos streams; veja os principais números

Marisa Dellatto
15/02/2023 Atualizado há 2 anos

Acessibilidade

Getty Images
Getty Images

Apresentação de Rihanna foi o segundo show de intervalo mais assistido na história do Super Bowl

Após a apresentação de Rihanna no intervalo do Super Bowl no último domingo (12), as músicas da artista tiveram um aumento de 211% nos streams e de 390% nas vendas digitais em geral, um salto pós-show que estrelas anteriores já viram acontecer, segundo dados da Luminate.

FATOS PRINCIPAIS

  • Entre sábado e segunda-feira, as vendas de álbuns digitais de Rihanna aumentaram 301%, disse a Luminate.
  • A música “Pour It Up” (2012) recebeu o maior impulso com a apresentação, subindo 1.387% nas vendas de músicas digitais e 470% nos streams.
  • “Where Have You Been” (2011) teve um aumento semelhante, com alta de 1.272% nas vendas digitais e 459% nos streams.
  • Rihanna teve o maior número de entradas nas paradas globais do Spotify Top Songs segunda e terça-feira, com “Umbrella” alcançando um novo pico na 15ª posição.
  • O catálogo de músicas de Rihanna não é seu único negócio a crescer pós-jogo: sua linha de maquiagem Fenty Beauty – que ela apareceu usando durante o show – conseguiu US$ 5,6 milhões em exposição de marca nas primeiras 12 horas após o Super Bowl. Já sua linha de lingerie Savage x Fenty teve US$ 2,6 milhões, de acordo com a Launchmetrics.
  • Em entrevista à “Vogue” britânica hoje (15), Rihanna disse que quer lançar um novo álbum ainda este ano, que será o primeiro desde 2016.

Leia mais: Por que Rihanna não será paga por seu show no intervalo do Super Bowl

PRINCIPAIS ALTAS

De sábado a segunda-feira, de acordo com dados da Luminate:

  • “Pour It Up”: aumento de 1.387% nas vendas digitais e 470% em streams
  • “Where Have You Been”: salto de 1.272% nas vendas digitais e 459% em streams
  • “Diamonds”: alta de 1.023% nas vendas digitais e 358% em streams
  • “We Found Love”: aumento de 852% nas vendas digitais e 297% em streams 
  • “Rude Boy”: salto de 748% nas vendas digitais e 357% em streams 
  • “Only Girl (In The World)”: alta de 642% nas vendas digitais e 283% em streams de áudio sob demanda
  • “Umbrella”: aumento de 499% nas vendas digitais e 236% em streams

Rihanna também apresentou “B—h Better Have My Money”, “Wild Thoughts”, “All Of The Lights” e “Run This Town”, que a Luminate não incluiu em sua divulgação de dados.

GRANDE NÚMERO

118,7 milhões é a média de espectadores que assistiram à apresentação de Rihanna no Super Bowl, em comparação com a média de 112,3 milhões que assistiram ao jogo. Foi o segundo show do intervalo mais assistido de todos os tempos atrás apenas de Katy Perry em 2015, de acordo com a NFL. Durante a apresentação, Rihanna revelou que está grávida de seu segundo filho.

Os artistas que se apresentam no intervalo do Super Bowl não são pagos pelo show, mas aceitam a oportunidade por causa da exposição. Os artistas do ano passado – Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Eminem, Kendrick Lamar e 50 Cent – tiveram impulsos similares na semana seguinte ao show. Dr. Dre teve um aumento de 183% nas vendas de álbuns e um aumento de 105% nas reproduções nos streamings. 

Leia mais: Coleção de NFTs de Rihanna pagará royalties aos fãs

Rihanna deu uma pausa no lançamento de músicas entre 2017 e 2022 e não subia ao palco há anos até o show no intervalo do Super Bowl. A Forbes estima sua fortuna em US$ 1,4 bilhão. 

Texto original publicado pela Forbes USA. Traduzido por Giovanna Simonetti.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • artistas
  • música
  • Rihanna
  • Super Bowl

As mais lidas agora

  • Forbes Agro

    Enoturismo de Luxo Atrai Investimentos Milionários para a Argentina

  • berkshire hathaway
    Forbes Money

    Investidores da Berkshire Antecipam Nova Era com a Entrega do Bastão por Buffett

  • Forbes Tech

    Empresa de Coleta de Íris de Sam Altman Chega Aos EUA; Entenda Como Está a Situação no Brasil

  • Elis Rodrigues
    Carreira

    CFO da General Mills Conta Como Venceu Barreiras para Assumir o Protagonismo na Carreira

Últimas Notícias

  • Foto de um iPhone

    iPhone 18 Pro: Vazamento Revela Nova e Impressionante Tecnologia de Tela

  • segurança

    Como Bilionários Estão se Protegendo contra Crimes Violentos após Onda de Ressentimento contra Ricos

  • Nova Starbucks no Texas, construída em 3D

    Primeiro Starbucks Impresso em 3D Chega Ao Texas

  • Entre o CNPJ e a Família: a Rotina Invisível das Mães Que Empreendem em Todas as Frentes

  • Índia e Paquistão Concordam com Cessar-fogo Imediato

  • Novo Hotel e Restaurante da Versace É Inaugurado em Miami

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.