A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, anunciou um faturamento recorde de R$ 907 milhões no mês de março. O resultado é fruto da retomada gradual do setor de turismo, e do desempenho acima da expectativa de todas as empresas do grupo, que hoje conta com mais de 30 marcas. Segundo dados do Ministério do Turismo, o setor cresceu 23,5% em fevereiro de 2023 em relação ao mesmo período de 2020.
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Para Marcelo Cohen, CEO da BeFly, o resultado é um reflexo da dedicação de toda a equipe e dos investimentos feitos pela empresa nos últimos meses. “A BeFly, desde sua fundação, vem se posicionando como uma empresa inovadora, e os resultados mostram que estamos no caminho certo. Esse ano além de muita tecnologia, também traremos produtos exclusivos em nosso portfólio, como a parceria que fechamos com o The Town e a Fórmula E. Agora é rumo ao R$ 1 bilhão!”, celebra Cohen.
A BeFly, que vem investindo em novas aquisições e em tecnologia, reforça seu compromisso em oferecer serviços de qualidade, praticidade e agilidade aos seus clientes e parceiros. A empresa acabou de assinar o protocolo da Setur para a recuperação do Litoral Norte de SP e espera continuar contribuindo para a retomada do setor e para o desenvolvimento econômico do país.
Ecossistema de soluções para o turismo
A BeFly, é um ecossistema especializado em soluções para o turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. O empresário e CEO, Marcelo Cohen, está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 700 mil clientes embarcados por mês. Para 2023 a expectativa é que a BeFly fature mais de R$ 10 bilhões.