11 de junho de 2024
Jennifer Magley
Alterar apenas alguns detalhes para melhorar sua narrativa pode levar suas postagens no LinkedIn de tímidas a populares.
A criação de conteúdo de qualidade pode aprimorar sua marca pessoal e impactar na sua influência. Por isso, é importante fazer algumas perguntas a si mesmo a respeito da sua publicação antes de pressionar o botão de compartilhamento.
1. Eu transmito credibilidade ao leitor nessa mensagem?
Compartilhe experiências de aprendizado que você viveu. Seja autêntico, mostre sua personalidade e seja ‘pé no chão’ para que seu público possa entender sua mensagem e se identificar com você.
2. Há uma frase que chama a atenção dos leitores?
Depois de chamar a atenção do público com uma história autêntica, peça ao leitor que realize alguma ação ou dê sua opinião sobre o post nos comentários.
3. Estou postando e, depois, deixando de engajar com o meu público?
Uma postagem baseada em storytelling provavelmente vai gerar várias curtidas e comentários. Se os leitores reservaram um tempo para interagir com sua publicação, agora é a sua vez.