A Flytour Global Business Travel, referência no mercado de viagens e eventos corporativos, afirma estar unindo tecnologia e “humanologia” para atender seus dois principais perfis de clientes: gestores e viajantes. Com uma proposta de valor atrelada ao conceito one to one, a empresa direciona todo seu foco para esses consumidores de expectativas tão distintas.
Enquanto gestores precisam de ferramentas e soluções de transparência e administração, viajantes esperam o máximo conforto e uma excelente experiência de viagem. Para atendê-los, a Flytour faz análises minuciosas, utilizando métodos de planejamento estratégico e avaliação de resultados validados pelas maiores companhias do mundo – como o Canvas e, mais recentemente, o OKR, um método ágil focado em resultados de alta performance.
Ao lado dos recursos tecnológicos mais avançados, o time da Flytour valoriza o aspecto humano de cada ação, entendendo as particularidades e necessidades dos clientes. Assim, enquanto gestores contam com Power BI, processos auditados, PCI Compliance (segurança da informação), negociações comerciais com base em benchmarking, consultorias pontuais nos processos de gestão de viagem e apoio para aperfeiçoamento de processos internos e política de viagens, os viajantes recebem hotspots personalizados, respondem a pesquisas de satisfação e são incentivados a aproveitar suas viagens ao máximo, mesmo que estejam a trabalho.
A liderança por trás dessa estrutura de sucesso, reconhecida como uma das melhores do país, é a executiva Ana Paula Freitas de Oliveira. Com 25 anos de experiência profissional (13 deles no mercado financeiro), ela aplica os conhecimentos que acumulou em diversas áreas (jurídica, compliance, produtos, negócios etc.) em multinacionais de grande porte. Há oito anos no grupo, Ana Paula foi responsável pela implantação do escritório de Processos e Projetos e participou ativamente da implementação do modelo de governança corporativa vigente até hoje. Em 2015, assumiu a diretoria executiva da Flytour Global Business Travel. Em 2019, conquistou pelo terceiro ano seguido o prêmio Panrotas de melhor agência de viagens corporativas, em votação envolvendo 128 jurados de diversas empresas do setor, que avaliam critérios como vendas, relacionamento, potencial, capilaridade e qualidade da venda.
“Construir diariamente uma relação comercial saudável e agregadora não é simples. Mas quando se tem um time engajado no propósito de gerar valor, todo aprendizado traz resultados positivos”, diz Ana Paula. “Ou você acorda de manhã sabendo o que precisa ser feito, vai lá e faz, ou vai ser apenas mais um dia. A escolha é sua.”
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