O Exclusivo Encontro do Uísque com o Polo

Royal Salute faz evento de polo na Fazenda Boa Vista em parceria com a JHSF para celebrar lançamento de edição limitada

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Royal Salute, renomada por sua expertise na produção de uísque escocês de alto padrão, celebrou o lançamento da edição limitada Royal Salute 21 Anos Miami Polo Edition no Brasil em um evento exclusivo de polo, na Fazenda Boa Vista, em parceria com a JHSF.

Acessibilidade

O local foi palco para uma tarde marcada pela sofisticação e pelo esporte, que reuniu convidados em torno do novo blend, inspirado na energia vibrante de Miami e na longa tradição da marca no universo do polo.

O evento teve como atração principal uma partida de polo, que contou com a presença de Malcolm Borwick, jogador e embaixador da Royal Salute. Borwick, com longa carreira no esporte, ressaltou a importância de Miami no circuito internacional do polo e destacou o desafio de capturar essa energia cultural única em um uísque envelhecido por 21 anos.

Royal Salute celebrou o lançamento da edição limitada Miami Polo Edition com uma partida de polo na Fazenda Boa Vista. Convidados desfrutaram do novo blend e da tradição da marca no esporte.

“Miami é um lugar especial onde passei muito tempo. A energia cultural da cidade é eletrizante e, como capital contemporânea do polo, é um destino perfeito para ser homenageado na coleção Royal Salute Polo. Capturar seu dinamismo em um Scotch envelhecido é um verdadeiro desafio”, disse Borwick.

Além do esporte, os convidados puderam desfrutar do Royal Salute Lounge, espaço onde foram oferecidas degustações da edição Miami Polo e outras expressões da marca, reforçando a conexão entre o luxo e a exclusividade que a Royal Salute representa.

“Royal Salute mantém uma forte conexão com o polo há mais de 15 anos. A sexta edição da Royal Salute 21 Anos Polo Collection é inspirada no moderno destino do polo; Miami é uma cidade tão dinâmica que queríamos criar um blend que refletisse isso de forma nova e empolgante. Estamos entusiasmados em apresentar esse produto no Brasil, em um evento inesquecível”, afirmou Richard Le Moult, CMO para a América Latina da Pernod Ricard Brasil.

  • *BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.