Vídeo da Forbes traz as histórias de algumas das demissões mais famosas do último ano. Fazem parte da lista o ex-governador de Nova York Andrew Cuomo, o irmão dele Chris Cuomo, ex-âncora da CNN, o CEO do site better.com, Vishal Garg, o rapper Travis Scott e o apresentador australiano Matt Doran.
Andrew e Chris Cuomo perderam seus cargos públicos e privado, respectivamente, após acusações envolvendo assédio sexual.
Vishal Garg, do better.com, demitiu 900 funcionários por uma reunião virtual em vídeo. A repercussão negativa foi tão grande que ele acabou sendo obrigado a deixar a empresa também.
Travis Scott não foi exatamente demitido, mas após um tumulto em um show dele que acabou com dez pessoas mortas e muitas outras feridas, o rapper começou a perder parcerias de marcas e ficará de fora de eventos como o Coachella 2022.
Já o apresentador australino Matt Doran perdeu o emprego depois de entrevistar ninguém menos que a cantora Adele sem ouvir o álbum dela. Detalhe: ele não viu o anexo com o disco enviado pela gravadora ao e-mail dele.