No cenário competitivo e interconectado de hoje, a busca por uma educação superior de qualidade é mais relevante do que nunca. As famílias brasileiras estão cada vez mais conscientes de que proporcionar aos jovens uma experiência de estudos extraordinária não é apenas um investimento em suas futuras carreiras, mas também uma oportunidade cultural para ampliar os horizontes.
É aqui que uma escola de negócios francesa vem fazendo a diferença. A Audencia Business School, com sede em Nantes, vem inovando para transformar aquilo que seria somente um percurso formativo em uma vivência extraordinária.
Uma das instituições de ensino mais renomadas da França, a Audencia faz parte do seleto grupo de 1% das universidades no mundo com a tripla acreditação de qualidade. Para dialogar com estudantes de perfil cosmopolita, ela oferece em seu inovador bacharelado em negócios, com duração de três anos, a possibilidade de caminhos de estudo personalizados.
Para um mercado de trabalho que, segundo o World Economic Forum, precisará de profissionais com pensamento criativo nos negócios, a Audencia aposta em vivências dentro e fora de seu moderno campus, com a possibilidade de estudar nos Estados Unidos, na China, na Europa, no Japão, entre outros países.
Com 123 anos de história, a Audencia tem como missão preparar os líderes do amanhã para enfrentar os desafios do mundo globalizado com excelência e responsabilidade social e ambiental.
Estar na França é um ativo a mais, pois, além de ser um dos berços da cultura humanista e iluminista, é um hub educacional de prestígio. A Audencia Business School, com seus campi em Nantes e Paris, oferece um ambiente de aprendizado rico em diversidade cultural, inovação, criatividade e oportunidades de networking de qualidade.
-
Divulgação Campus da Audencia Business School
-
Divulgação Campus da Audencia Business School
-
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação
Campus da Audencia Business School
*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.