A cantora, apresentadora e Forbes Under 30 2023 Jojo Todynho acaba de acrescentar mais um elemento à sua carreira. Jojo assume como conselheira consultiva da Caju, empresa de benefícios. “Ter uma carreira múltipla me permite explorar diferentes áreas, conhecer novas pessoas e alcançar diferentes públicos”, diz ela.
Nessa cadeira, inédita na empresa, vai trazer seu olhar e conexão com o público para orientar as estratégias de posicionamento de marca, diversidade e inovação. Jojo vai participar de reuniões periódicas com o time C-Level da Caju para ajudar na tomada de decisão da empresa. “A Jojo tem um pulso do que está acontecendo e das novas tendências”, diz Eduardo del Giglio, CEO da Caju, que tem mais de 30 mil clientes no país, entre eles grandes empresas e startups como Grupo Boticário, Votorantim e Rappi.
Para ela, seus diferenciais são a autenticidade, espontaneidade e determinação. “Essas características me destacam e me fazem única, o que é muito valorizado no mercado.”
-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Leia também:
- “Ser subestimada me ajudou a vencer”, diz Jojo Todynho
- Os influenciadores mais queridos pelo público brasileiro
Com 29,6 milhões de seguidores no Instagram e 26 anos, Jojo é vista com um ativo para aproximar a empresa dos usuários finais. Com esse mesmo objetivo, a Caju está patrocinando a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, que tem Jojo Todynho como uma das musas da agremiação.
Na primeira ação da empresa patrocinando eventos para além do público B2B, a Caju está presente no samba-enredo que fala da fruta do cajueiro e já está entre os mais ouvidos nos canais oficiais do carnaval carioca e nas paradas de streaming de áudio.