Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Colunas / Taylor Swift lançará linha de roupas para e-commerce chinês

Taylor Swift lançará linha de roupas para e-commerce chinês

Peças estarão disponíveis para compra a partir de novembro

Redação
21/07/2015 Atualizado há 10 anos

Acessibilidade

Taylor-Swif

Divulgação

 

A vencedora do Grammy, Taylor Swift, quer dominar o mundo da moda online na China. Segundo a Harper’s Bazaar, a cantora de 25 anos fez uma parceria com a JD.com Inc, a segunda maior empresa chinesa de comércio eletrônico, por meio da qual lançará uma linha de roupas própria.

As peças serão vendidas exclusivamente na nova plataforma U.S. Mall, que atuará como um verdadeiro shopping virtual e que promete aos consumidores chineses produtos americanos autênticos.

Ainda de acordo com a publicação, o lançamento está previsto para novembro, quando a turnê 1989 chega a Xangai.

Recentemente, Taylor Swift e o namorado, o DJ escocês Calvin Harris, foram listados como o casal famoso mais bem pago pela revista Forbes, somando ganhos de US$ 146 milhões (cerca de R$ 457 milhões).

 

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • consumo
  • e-commerce
  • moda
  • música

As mais lidas agora

  • Lady Gaga integrou a lista Forbes dos músicos mais bem pagos da última década
    Forbes Mulher

    Como Lady Gaga Construiu Sua Fortuna Bilionária?

  • O gaslighting muitas vezes tem raízes na desigualdade e em estereótipos de gênero usados para manipular a realidade da vítima
    Carreira

    Como Identificar se Você Está Sofrendo Gaslighting – do Trabalho À Vida Amorosa

  • Rolex
    Forbes MKT

    Como a Rolex Domina o Mercado de Luxo por mais de 100 anos?

  • Forbes WSB - Wine, Spirits and Beers

    O Storytelling por trás dos Vinhos de Luxo Latino-Americanos

Últimas Notícias

  • IGP-DI Volta a Subir em Abril com Alta de 0,30%, Mas Fica Abaixo do Esperado

  • Em Primeiro Discurso, Novo Papa Homenageia Francisco

  • Volumes da Ambev no Brasil cresceram 1,4% no primeiro trimestre

    Ambev Tem Lucro Estável de R$ 3,8 Bilhões no 1º Trimestre de 2025

  • Presidente dos EUA, Donald Trump

    EUA e Reino Unido Devem Anunciar Acordo sobre Tarifas Nesta Quinta-feira

  • Sede do Banco da Inglaterra, em Londres

    BCs da Europa Mantêm Afrouxamento Monetário na Agenda, Apesar de Fed em Postura de Espera

  • Colheita de soja na Argentina

    BrasilAgro Reduz Projeção de Sua Safra 24/25 com Menor Produção de Soja e Algodão

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.