Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Colunas / Agência canadense cria campanha para tentar impedir que a Apple batize seu novo aparelho de iPhone 6S

Agência canadense cria campanha para tentar impedir que a Apple batize seu novo aparelho de iPhone 6S

6S Marketing veiculou anúncios em Nova York para tentar preservar o nome da marca

Blog da Redação
09/09/2015 Atualizado há 10 anos

Acessibilidade

Reprodução 6s Marketing

Reprodução/ 6S Marketing

A empresa canadense de comunicação digital 6S Marketing criou, recentemente, uma campanha publicitária para tentar impedir que a Apple batize a nova versão do iPhone com o mesmo nome da agência.

O evento de lançamento da gigante tecnológica será nesta quarta-feira (9), em San Francisco, nos Estados Unidos e, tendo em vista que a fabricante deve seguir a mesma linha de nomeação de seus demais aparelhos celulares, o novo modelo deverá ser chamado de iPhone 6S.

VEJA TAMBÉM: Samsung dá aparelhos de graça por 30 dias para usuários do iPhone nos EUA

Para mostrar o seu descontentamento e tentar deter a Apple, os empresários da agência criaram uma campanha chamada “WeAre6S” (“Nós Somos 6S”, em tradução livre), que está sendo veiculada em Nova York: um anúncio de outdoor na Times Square e outro exposto em um caminhão, bem em frente à uma das principais lojas da Apple na cidade.
O apelo diz: “Querida Apple, por favor nomeie o seu novo celular de iPhone 7. Atenciosamente 6s Marketing”.

Após criar a campanha, o cofundador da agência, Chis Breikss, escreveu em seu blog que a ideia surgiu para preservar a marca da empresa de comunicação e que a melhor maneira de fazê-lo seria de forma bem humorada.

LEIA MAIS: O que esperar da nova geração da Apple TV

“Espero que a nossa mensagem tenha chegado a tempo de os diretores da Apple reconsiderarem o nome do novo aparelho e deixarem o ‘6S’ aos originais”, concluiu Breikss em sua postagem.
No evento de hoje, além do próximo modelo de iPhone, espera-se que a gigante de tecnologia anuncie outras novidades sobre a atualização de alguns de seus recursos tecnológicos, como iOs 9, Apple Music e Apple TV.

Até o momento, a Apple não se manifestou a respeito da campanha feita pela 6S.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • Apple
  • iPhone
  • Tecnologia

As mais lidas agora

  • Rolex
    Forbes MKT

    Como a Rolex Domina o Mercado de Luxo por mais de 100 anos?

  • Trecho da interpretação de Isabela Merced como Dina
    Forbes Tech

    Isabela Merced É a Grande Revelação da Segunda Temporada de The Last Of Us

  • forbes sono hábitos sucesso
    Carreira

    7 Hábitos de Sono Ideais para Pessoas de Sucesso

  • Forbes Agro

    Enoturismo de Luxo Atrai Investimentos Milionários para a Argentina

Últimas Notícias

  • Cultivo de Flores em Rodovia Traz de Volta Polinizadores e Beneficia o Agro

  • Mãe de Leão XIV: Quem Foi Mildred, Uma das Grandes Influências do Novo Papa

  • Venda da Skechers Renderá US$ 1,1 Bilhão a Ex-cabeleireiro e Sua Família

  • Acordo com Wegovy Cria Mais um Bilionário; Conheça Andrew Dudum

  • Foto de raios vistos do espaço

    Astronauta da Nasa Registra Fotos de Raios Vistos do Espaço

  • mães kuntuala

    Maternidade É Ponto de Virada na Carreira de Mulheres Executivas

Conteúdo publicitário

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.