Editora-chefe do site de moda e luxo que leva seu nome, Chris Pitanguy seguiu o caminho natural de quem está acostumada a ditar tendências e lançou um grife própria de óculos de sol, colares e tiaras. A CP, resultado de um ano de trabalho, estreou em 15 de dezembro último, com um e-commerce focado na venda dos produtos da marca, entre outros itens.
Segundo a consultora, o lançamento é a realização de um sonho antigo de usar seu lado de design para expressar as coisas vistas em 20 anos de consultoria.
Além da CP, o novo e-commerce comercializa peças novas e vintage de marcas de luxo selecionadas pessoalmente por Chris. “Sempre amei vintage, peças antigas que têm história”, diz.. Outra possibilidade oferecida é a compra de peças vindas do closet da consultora.
A ideia do e-commerce veio a partir da constatação de que este é um mercado em ascensão no Brasil. Foi a maneira que Chris encontrou para que seus produtos pudessem ser comercializados pelo Brasil inteiro, pois, segundo ela, expor peças em lojas é algo muito regional.
“O ano passado foi um período de realizações. Agora, 2016 será um ano de consolidação”, diz Chris.