A rede de gastronomia italiana Abbraccio, pertencente ao mesmo grupo do Outback, está em preparativos finais para abrir mais um restaurante em São Paulo – desta vez, na Avenida Paulista.
No dia 20 de abril, a bandeira inaugura uma operação no shopping Center 3, localizado na rua mais emblemática da cidade.
Quarta unidade da Abbraccio na capital paulista, o restaurante recebeu investimento de R$ 6 milhões e traz a São Paulo o novo design da marca, que foi configurado para abrir caminho ao processo de internacionalização da rede.
LEIA MAIS: Diner en Blanc volta a São Paulo em abril, com menu de Masterchefs
O trabalho de reestruturação de visual foi desenvolvido em parceria com a consultoria inglesa Harrison Architects & Design, para acomodar a Abbraccio dentro de outras culturas e fazer com que outros países possam receber a bandeira. A filial de Curitiba (PR), recentemente inaugurada, foi a primeira a exibir o novo design.
Pertencente à gigante americana Bloomin’ Brands, a rede Abbraccio Cucina Italiana chegou ao mercado brasileiro em 2015, como uma versão do Carrabba’s, rede do mesmo grupo que opera nos Estados Unidos. O Carrabba´s ganhou novo nome no Brasil para iniciar seu processo de expansão mundial.
VEJA TAMBÉM: Cirque du Soleil volta para turnê no Brasil neste ano
Atualmente, a rede Abbraccio tem nove restaurantes em operação no Brasil: três na cidade de São Paulo (shoppings Vila Olímpia, Market Place e Anália Franco), dois em Brasília (Iguatemi e ParkShopping), e unidades em Campinas (Iguatemi Campinas), Ribeirão Preto (Ribeirão Shopping), Porto Alegre (Shopping Praia de Belas) e Curitiba (Shopping Curitiba).
Novos endereços estão em estudo.