O maior cinema ao ar livre do mundo está de volta ao Brasil a partir de hoje.
O circuito Open Air retorna ao país depois de três anos, agora com o patrocínio da Shell, marca que substitui a Vivo, realizadora do evento no Brasil por 14 anos.
LEIA MAIS: Ficção x realidade: 40 celebridades e poderosos no cinema e na vida real
A primeira parada da maior tela de cinema outdoor do mundo será no Rio de Janeiro: de hoje ao dia 25 de junho, o Shell Open Air vai exibir 20 filmes – entre clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais – no QG montado na Marina da Glória.
Além da tela com área de 325 metros quadrados (equivalente à área de uma quadra de tênis), a estrutura da exibição traz 28 caixas Dolby Digital Surround e, no lugar das poltronas, espreguiçadeiras.
O evento é parceria entre a Shell – marca licenciada pela Raízen no Brasil – e a D+3 Produções. E estão previstas mais sete edições ao longo dos próximos anos.
A próxima temporada será em novembro, em São Paulo.
Entre os títulos em exibição nesta edição, estão Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam, A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e os nacionais Elis eMinha Mãe é uma peça 2.
VEJA TAMBÉM: 10 maiores bilionários do cinema
Além dos filmes, a programão do Shell Open Air inclui shows, acompanhados de comidinhas especiais. ([email protected])