Não importa o quanto o mundo digital cresce em importância, estar na capa da revista FORBES será sempre um feito impressionante. Na verdade, conseguir um lugar na capa já se tornou uma referência cultural há anos. Um bom exemplo é a música “Billionaire”, do cantor pop Bruno Mars.
LEIA TAMBÉM: Campanha “Mulheres Forbes” ganha dois Leões de Ouro
Neste final de semana, até as 23h de domingo (30), os paulistanos poderão viver essa experiência. Em homenagem ao centenário da revista, a cada final de semana, leitores de diferentes partes do mundo têm a chance de estar virtualmente na capa da publicação. A ação recebe o nome de “Find Yourself on Forbes” (“você na FORBES”, em tradução livre).
Para participar é preciso usar o geofiltro do Snapchat. Toda sexta-feira de manhã até o mês de setembro, o site norte-americano Forbes.com dá uma dica sobre a localização da vez, ao redor do mundo. Basta, então, ir até o local para encontrar o filtro de uma capa de FORBES.
Neste final de semana, chegou a vez da Avenida Paulista, em São Paulo e, para ter a chance de aparecer em um dos perfis internacionais de FORBES nas redes sociais, a dinâmica é simples: vá até o local, selecione o filtro da revista e tire uma selfie, sem medo de ser criativo. Em seguida, envie sua capa personalizada por meio de mensagem direta do Snapchat ou poste a foto no Instagram ou no Twitter com a hashtag #Forbesat100.