Se você é fã da série da HBO “Game of Thrones” e tem a intenção de investir no ramo hoteleiro, pode unir o útil ao agradável. O castelo de Gosford, na Irlanda do Norte, utilizado nas filmagens, está à venda e seus quartos podem ser transformados em um agradável hotel. O imóvel é avaliado em £ 500 mil (aproximadamente R$ 2,4 milhões).
LEIA MAIS: “Game of Thrones” impulsiona popularidade de destinos na Europa
O castelo aparece duas vezes na série. Na primeira temporada, é o cenário do assassinato de Richard Karstark por Robb Stark. Na terceira, o imóvel foi locação para o chamado Red Wedding, onde, para variar, muitas mortes de personagens importantes aconteceram.
A propriedade foi construída no século 19 e usada militarmente durante a Segunda Guerra Mundial. Depois, vendida para o Ministério da Agricultura local, tornou-se a primeira reserva florestal do país. O castelo já funciona como hotel desde 1983 e ainda passou por uma reforma milionária em 2006.
“A parte do castelo que está sendo comercializada foi desenvolvida com o objetivo de converter o espaço em seis apartamentos de luxo, cada um ostentando um espaço médio de 325 metros quadrados. Alguns deles oferecerão jardins na cobertura”, informou o site oficial do atual proprietário, Maison Real State.
Conheça 12 locações deslumbrantes de “Game of Thrones”
Outro anúncio faz um alerta: a propriedade não tem aquecimento central. A temperatura máxima da região, mesmo nesse período de verão, não passa dos 18 graus e o equipamento seria um investimento importante para o castelo.
Veja, na galeria abaixo, algumas imagens do castelo de Gosford:
-
Reprodução/Maison Real State O castelo de Gosford, na Irlanda do Norte, utilizado nas filmagens de Game of Thrones, está à venda e seus quartos podem ser transformados em um agradável hotel
-
Reprodução/Maison Real State O imóvel é avaliado em £ 500 mil (aproximadamente R$ 2,4 milhões)
-
Reprodução/Maison Real State O castelo aparece duas vezes na série. Na primeira temporada, é o cenário do assassinato de Richard Karstark por Robb Stark
-
Reprodução/Maison Real State Na terceira, o imóvel foi locação para o chamado Red Wedding, onde, para variar, muitas mortes de personagens importantes aconteceram
-
Anúncio publicitário -
Reprodução/Maison Real State “A parte do castelo que está sendo comercializada foi desenvolvida com o objetivo de converter o espaço em seis apartamentos de luxo, cada um ostentando um espaço médio de 325 metros quadrados. Alguns deles oferecerão jardins na cobertura”, informou o site oficial do atual proprietário, Maison Real State.
-
Reprodução/Maison Real State Outro anúncio faz um alerta: a propriedade não tem aquecimento central. A temperatura máxima da região, mesmo nesse período de verão, não passa dos 18 graus e o equipamento seria um investimento importante para o castelo.
O castelo de Gosford, na Irlanda do Norte, utilizado nas filmagens de Game of Thrones, está à venda e seus quartos podem ser transformados em um agradável hotel