Um dos pontos altos do calendário de eventos black-tie da cidade, o Gala da Brazil Foundation chega no dia 28 à sua quinta edição. Quase 400 pessoas são esperadas na Casa Fasano para uma noite que tem como propósito mobilizar gente que tem muito (e São Paulo é campeã nesse quesito) a doar dinheiro para gente que não tem quase nada (infelizmente, também temos muitos).
+LEIA TAMBÉM: Festas para curtir o Réveillon em alto estilo
A festa sempre tem muita gente famosa, com looks caprichados — eu amo ver todo mundo chique, não sei vocês — e pronto para arrasar nas fotos. Neste ano, Reynaldo Gianechhini será o mestre de cerimônias, o que por si só já é uma razão para sair de casa. O leilão beneficente será comandado por Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo, dois nomes que estão very happening right now (desculpa, eu aproveito qualquer chance de usar essa expressão, não me julguem).
Criada há dezoito anos, a Brazil Foundation arrecadou neste período mais de US$ 40 milhões, dinheiro que foi destinado a 600 projetos sociais de tudo que é área: saúde, educação, cultura, direitos humanos¨e por aí vai.
+ LEIA TAMBÉM: A receita de empreendedorismo de Henrique Fogaça
Nesta edição, serão homenageados Anna Schvartzman, do Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar (CIAM) e o banqueiro José Olympio Pereira Neto, do Grupo Credit Suisse, envolvido em diversas iniciativas filantrópicas.