Da modelo brasileira Adriana Lima à estabelecida atriz americana Jane Fonda, passando pela modelo checa Eva Herzigova, diversas celebridades apareceram pelo mundo com modelos da nova bolsa da grife Salvatore Ferragamo nos últimos meses. Nada como posicionar um produto em mãos bem escolhidas! Antes mesmo de ser lançada, a peça já era apontada como objeto de desejo, e se tornou mais ainda com o lançamento de versões numeradas da mesma.
LEIA TAMBÉM: Venda de artigos de luxo pela internet aumentou 22% em 2018
Apenas 95 unidades das variações em couro prata ou tricolor (caramelo, branco e preto) foram fabricadas — o número faz alusão ao aniversário de fundação de Hollywood Boot shop, na Califórnia, onde Ferragamo atendia estrelas do cinema.
Outro item que aumenta a curiosidade em torno da peça é o fato de ser a primeira bolsa com a assinatura de Paul Andrew, diretor criativo apontado como responsável por dar novos ares “cool” à marca ao assumir as coleções femininas em 2017 (até então, cuidava das de sapatos).
A Ferragamo Studio Bag será vendida no Brasil por R$ 11.500. A grife não divulga dados de estoque, apenas informa que menos de dez unidades vieram para cá. É, literalmente, para poucos.