Estão abertas as inscrições para um projeto que pode mudar a trajetória de muitas start-ups. É o Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge, iniciativa da grife americana para impulsionar o segmento de moda.
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A seleção terá várias etapas, distribuídas ao longo de quatro meses. Seis empresas candidatas serão convidadas a desenvolver seus projetos com o apoio de um time de especialistas da Tommy Hilfiger no Campus do Futuro, mantido pela marca em Amsterdã.
Esses seis apresentarão suas ideias já concretizadas no começo de 2020 para um painel de jurados que une executivos da PVH (conglomerado que é dono da Tommy) e profissionais da indústria. Um prêmio de € 150 mil (R$ 707 mil) será dividido por dois desses finalistas.
Além do dinheiro, os vencedores ganharão um ano de mentoria com experts da grife e uma vaga no curso de empreendedorismo da Insead (sigla em francês para Instituto Europeu de Administração de Empresas), uma das melhores escolas de negócios do mundo.
Mais informações e pré-requisitos estão disponíveis no site para as inscrições, que vão até 12 de maio.
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