Resumo:
- Por conta das três câmeras traseiras, que lembram um fogão, a capa de proteção Atomic Slim3 possui uma elevação de 2,15 mm;
- O nome oficial do novo iPhone ainda não foi confirmado, mas deve ficar entre iPhone 11 ou iPhone XI;
Para os fãs do iPhone, já sabemos que 2019 é o ano para passar sem um novo smartphone. Isso não é apenas porque os iPhones 2020 da Apple parecem incríveis, é porque os modelos de 2019 perderam recursos e parecem abaixo do esperado – este último acaba de ser confirmado.
LEIA MAIS: Esqueça o iPhone 11: novo aparelho da Apple é revelado
A popular fabricante de cases Ghostek me confirmou que não só conhece o design final do iPhone 11, mas também que está tão confiante em sua origem que fez as proteções, já começou a receber encomendas de clientes e as enviará em agosto, um mês antes do lançamento oficial da Apple.
O primeiro case que a Ghostek revelou para o iPhone 11 é o Atomic Slim3, um para-choque de alumínio bem resistente. Além disso, as imagens do protetor exibem o design do iPhone 11 de todos os ângulos, destacando tanto o novo botão de mudo quanto as controversas câmeras “boca de fogão” que se projetam de tal forma que a Ghostek afirma que precisou elevar o nível de proteção de seu gabinete para 2,15 mm acima da parte traseira.
E não, você não está sozinho. Este não é o design mais empolgante de um de iPhone. A Apple e já está recebendo muitos reclamações online.
Mas ainda há uma dúvida: o nome. No ano passado, onde o iPhone XS, o XS Max e o XR permaneceram incertos até o lançamento; o que se repete com os modelos 2019. A Ghostek entende que será iPhone 11 ou iPhone XI, mas ninguém sabe ao certo, talvez nem mesmo a Apple!
Dito isto, qualquer que seja o nome do novo iPhone, é outra iteração abaixo do esperado do iPhone X de 2017. Sabemos que a Apple vai fazer muito melhor no próximo ano, então tente lutar contra o desejo de comprar um este ano. Sua paciência será recompensada.
Baixe o app de Forbes Brasil na Play Store e na App Store