A Snap anunciou hoje (13) que lançará uma nova versão dos óculos Spectacles, que terá a capacidade de capturar fotos e vídeos e enviá-los diretamente para o app Snapchat, enquanto a empresa de tecnologia trabalha para desenvolver seus recursos de realidade aumentada.
LEIA MAIS: Snap captará US$1 bi para investir em realidade aumentada e possíveis aquisições
A Snap teve problemas para ganhar dinheiro com os Spectacles e registrou US$ 40 milhões em óculos não vendidos em 2017.
Os novos Spectacles, de edição limitada e produzidos em menor quantidade do que nas versões anteriores, permitem que a Snap continue experimentando com realidade aumentada, um foco importante para a empresa.
Os Spectacles 3, que começarão a ser vendidos ainda este ano, custarão US$ 380, quase o dobro da versão anterior, que custava US$ 200. Ele terá câmeras duplas para adicionar profundidade e dimensão a fotos e vídeos. Depois de enviar o conteúdo para o Snapchat, os usuários podem adicionar novas luzes, paisagens e efeitos tridimensionais às imagens, disse a Snap.
Na semana passada, a Snap disse que captaria US$ 1,1 bilhão em dívidas para financiar investimentos adicionais em realidade aumentada, conteúdo e possíveis aquisições.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.