Resumo:
- O time de eSports paiN Gaming atua em “League of Legends”,”Dota 2”, “Counter-Strike: Global Offensive”, “Clash Royale” e “Free Fire”;
- Jogadores profissionais e influenciadores da equipe estrelaram o vídeo de lançamento do patrocínio da BMW com os modelos i3 e i8;
- Coca-Cola, Samsung, Tim e WB Black são outras marcas que patrocinam a organização.
Foi anunciado hoje (8) que a BMW será patrocinadora da equipe brasileira de esportes eletrônicos paiN Gaming. É a primeira vez que um clube latino conta com a parceria de uma marca de carros.
LEIA MAIS: Carreiras nos eSports: conheça 7 caminhos profissionais no setor
A BMW apoiará todas as equipes do time, de “League of Legends”,”Dota 2”, “Counter-Strike: Global Offensive” (masculino e feminino), “Clash Royale” e “Free Fire”. Os valores do patrocínio não foram revelados.
O vídeo de lançamento da parceria destaca os principais atletas da organização, entre eles, Gabriel “Kami” Bohm, que voltou ao competitivo de “LoL”, e do influenciador Ricardo “Piuzinho”, streamer e youtuber de “Free Fire”. Os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido, respectivamente) aparecem.
“Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”, afirmou Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN.
A partir da Brasil Game Show (BGS), o logo da empresa de carros se junta a Coca-Cola, Samsung, Tim e WD Black na camisa do clube.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.