A polícia de Milwaukee estava respondendo a um “incidente grave” na instalação da Molson Coors Beverage Co, ontem (26), e a mídia local informou ter ocorrido um grande tiroteio com várias vítimas.
O “Milwaukee Journal Sentinel”, citando fontes não identificadas, disse que sete pessoas morreram, incluindo o atirador. A reportagem não pôde ser confirmada imediatamente.
LEIA MAIS: Airbnb anuncia medidas de segurança após tiroteio na Califórnia
A emissora de televisão local “WISN” citou relatos não confirmados de pelo menos duas mortes.
Uma mensagem postada pelo Departamento de Polícia de Milwaukee no Twitter informou apenas que a polícia estava “investigando um incidente grave” e pediu ao público para “ficar longe da área”, perto do centro da cidade.
A polícia e os bombeiros não retornaram imediatamente telefonemas ou perguntas por e-mail da Reuters.
A Molson Coors Beverage Co disse em um comunicado: “Existe uma situação ativa em nossa instalação em Milwaukee e estamos trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Polícia de Milwaukee. Nossa principal prioridade são nossos funcionários e forneceremos atualizações em conjunto com a polícia.”
Toda a sede da Molson Coors foi colocada sob um bloqueio de segurança, e a empresa afirmou aos funcionários em um e-mail que o atirador estava localizado dentro ou perto de uma escada do segundo andar, informou o “Journal Sentinel”.
Imagens do local mostravam ruas próximas ao centro da cidade cercadas por vários veículos da polícia e dos bombeiros, enquanto trabalhadores da cervejaria eram escoltados dos prédios sob uma neve constante.
VEJA TAMBÉM: Aplicativo abre dados do 911, telefone de emergência dos EUA
De acordo com o “Journal Sentinel”, a Molson Coors Beverage Co, que opera a MillerCoors, anunciou planos no outono passado de fechar um escritório em Denver e realocar centenas de empregos em Milwaukee. A publicação disse que a empresa agora tem 610 empregos em seu escritório corporativo em Milwaukee, além de 750 empregos em duas cervejarias na cidade.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.