A Disney revelou planos para reabrir a Walt Disney World, em Orlando, Flórida, em 11 de julho. Reabertura foi aprovada por unanimidade pela Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Orange County, após uma paralisação global de seus resorts que totalizou US$ 3,4 bilhões em perdas para a empresa.
O prefeito de Orlando, Jerry Demings, disse que gostou dos planos apresentados pela Disney e pelo Sea World em uma reunião na manhã de ontem (27) e os passaria ao governador da Flórida, Ron DeSantis, para aprovação. DeSantis já havia aprovado o plano de reabertura da Universal Studios programado para 5 de junho.
LEIA MAIS: Disney apresenta amanhã plano para reabertura de parques na Flórida
Autoridades locais realizaram uma inspeção no Walt Disney World e no SeaWorld ontem para garantir que os parques cumpram as diretrizes oficiais dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças quando reabrirem, de acordo com o “Orlando Sentinel”.
As precauções incluem medidas como a utilização de telefones celulares para os mapas dos parques em vez da versão em papel, além de máscaras obrigatórias, verificação de temperatura, distanciamento social e maior lavagem das mãos por funcionários e convidados.
Agora, DeSantis precisa assinar o plano para que ele possa ser implementado.
O fechamento da Disney World de Orlando devido à pandemia de coronavírus é o mais longo que o parque já viveu. A Disney é o maior empregador da região e a pandemia deixou centenas de milhares de pessoas da região sem trabalho. A reabertura é significativa, pois será o primeiro grande destino turístico a reabrir, embora novos casos sejam relatados todos os dias na região, de acordo com o “Orlando Sentinel”.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.