Apresentado por Foto: Divulgação

Giulia Braide e Arthur Chini revelam como a parceria não óbvia deu certo nos negócios

Os destaques de Marketing e Publicidade do ano de 2022 participam da série especial de podcasts patrocinada por Johnnie Walker, "Under 30 - A Jornada"

Redação

Reprodução/Vídeo
Reprodução/Vídeo

Giulia Braide e Arthur Chini foram destaques da lista Forbes Under 30 2022 na categoria Marketing e Publicidade.

Acessibilidade

Giulia Braide e Arthur Chini são os fundadores do ecossistema Messs e destaques da Forbes Under 30 no ano de 2022 na categoria Marketing e Publicidade. Eles foram os convidados do quinto episódio de “Under 30 – A Jornada”, série de podcasts patrocinada por Johnnie Walker*. Os entrevistados conversam sobre a união não óbvia que fundou a Messs com Luiz Gustavo Pacete, editor de Forbes Tech.

>>>Lista Forbes Under 30 2022: veja destaques das 15 categorias

A cearense Giulia abriu a primeira empresa aos 18 anos, no ramo de mídias sociais. Em 2020, já em São Paulo, tornou-se diretora criativa da Messs, empresa que fundou com Arthur. Em 2022, foi considerada pela plataforma global WGSN a cara da Geração Z brasileira no mercado de publicidade.

Ouça o podcast:

O gaúcho Arthur também vem de uma carreira na moda, com passagem como sócio e diretor comercial da Steal The Look. Em 2017, ele abriu a HAY, agência de marketing de influência e assessoria de comunicação. Ao lado de Giulia no comando da Messs, é diretor de estratégia. Nesses três anos, a empresa já assinou campanhas para marcas como WhatsApp, Levi’s, Prada e Banco Neon.

“É uma dupla inusitada até no quesito localização, por eu ser do Ceará e ele do Rio Grande do Sul”, afirma Giulia. “Mas nosso contato firmou quando vimos que os serviços eram complementares”. Assim eles se uniram para inovar no mercado de marketing e comunicação, criando estratégias que resultaram na criação da Messs no ano de 2020.

Apesar da pandemia, a empresa observou novas oportunidades para se estabelecer no setor. “Muitas coisas mudaram na pandemia, dentro da comunicação vimos uma grande reviravolta, os olhares se voltaram para conteúdos digitais e novos formatos”, revela Arthur. “Foi assustador no começo, mas quando as ideias começaram a clarear vimos o que poderia surgir dali”.

Assista ao episódio completo:

*Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.