A The Green Hub, consultoria e aceleradora de startups com foco específico no mercado da cannabis, abriu as inscrições para um programa que visa encontrar soluções criativas e inovadoras para este mercado no Brasil.
Com exceção do uso recreativo da cannabis, a chamada está aberta a projetos de todas as áreas, incluindo extração, ciência, genética, cultivo, controle de qualidade, educação e digital health (apps, inteligência artificial, blockchain), além de comunicação e colaboração, distribuição e logística, equipamentos, produtos e dispositivos. Todos os empreendimentos serão avaliados por profissionais especializados do mercado, considerando aspectos como equipe, criatividade, ineditismo e escalabilidade, entre outros.
Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram
Os projetos de maior destaque serão convidados a participar do Demo Day – apresentação para grupo formado por investidores, apoiadores e convidados. A programação online será realizada em dezembro, juntamente à segunda edição do Cannabis Thinking, que promove o compartilhamento de conhecimentos e troca de ideias e experiências com especialistas de diversas áreas do mercado legal de cannabis.
As inscrições vão até 13 de novembro.