Assine

Segunda Edição da Forbes Brasil Nightcap Reúne Nomes de Destaque no SXSW

Evento patrocinado por Bradesco BBI, MCI e Singularity Brazil reuniu mais de 200 convidados durante o tradicional festival de inovação em Austin, no Texas

Pacete, em Austin
Lu Prezia
Reynaldo Gama, CEO da HSM e co-CEO da Singularity Brazil, e Antonio Camarotti, CEO da Forbes Brasil

Acessibilidade

Pelo segundo ano consecutivo, a Forbes Brasil realizou, em Austin, no Texas, na noite deste domingo, (9), a Forbes Brasil Nightcap. A festa, patrocinada por Bradesco BBI, MCI e Singularity Brazil, aconteceu no contexto do South by Southwest (SXSW), maior evento de inovação do mundo que ocorre anualmente, há mais de 30 anos, na capital do Texas e reuniu mais de 200 brasileiros entre CEOs, profissionais C-Level de várias categorias e outras personalidades.

“Austin, durante o SXSW, é o centro das atenções para quem acompanha as principais transformações da nossa época e oferecer um espaço acolhedor no estilo Forbes para os nossos convidados é mais um motivo de muita alegria. Ver tantos profissionais de relevância para o Brasil reunidos também é motivo de muito orgulho para a Forbes Brasil”, afirma Antonio Camarotti, Publisher e CEO da Forbes Brasil.

Karolyna Schenk, Head de Tech, Media, Telecom e Business Services do Bradesco BBI, destaca que “estar imersos nesse ambiente dinâmico é essencial para antecipar movimentos do mercado e apoiar nossos clientes na construção do futuro. Seguimos comprometidos em impulsionar o ecossistema de tecnologia, sempre atentos às transformações que moldam o amanhã”.

Para Igor Tobias, Managing Director da MCI Latam, “estar com a Forbes no maior festival de inovação e comportamento do mundo é a oportunidade de trocar insights estratégicos, antecipar tendências e fortalecer conexões com os principais executivos do Brasil.”

“Pelo segundo ano consecutivo a Singularity Brazil estará presente em uma noite para lá de especial reunindo convidados incríveis e com conexões únicas em um dos maiores eventos de inovação e tendências do mundo. A ideia é despertar o desejo de aprender e reaprender.” Reynaldo Gama, CEO da HSM e Singularity Brazil.

Veja os destaques da Forbes Brasil Nightcap: 

  • Tânia Cosentino, gerente-geral especializada em vendas para o setor de segurança na América Latina da Microsoft

  • Cleber Morais, diretor geral da AWS para o Brasil

  • Antonio Camarotti, CEO da Forbes Brasil e Reynaldo Gama, CEO da HSM e co-CEO da Singularity Brazil

  • Karolyna Schenk, Head de Tech, Media, Telecom e Business Services do Bradesco BBI e Vanessa Sá, Bradesco

  • Diego Puerta, presidente da Dell Brasil

  • Igor Tobias, diretor geral da MCI Brasil, e Antonio Camarotti

  • Nathalia Garcia, CMO do Bradesco

  • Christian Malheiros, ator, e Konrad Dantas, fundador da Kondzilla

  • Antonio Camarotti e Jorge Lima, Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo

  • Antonio Camarotti e Rodolfo Medina, CEO do Grupo Dreamers

  • Antônio Fadiga, presidente da Artplan e Glaucia Montanha, CEO da Artplan SP

  • Marcelo Trípoli, fundador da Zmes, e Maria Regina

  • Preto Zezé, presidente global da Cufa

  • Glaucia Guarcello, diretora executiva da Singularity Brazil e de novos negócios da HSM

  • Karina Ribeiro, CEO da VML, e Stella Pirani

  • Stephanie Mazzolani, gerente de inovação da Novartis

  • Sarah Buchwitz, CEO do Grupo Flow

  • A Forbes Brasil Nightcap aconteceu no clássico Antone’s, no centro de Austin

Tânia Cosentino, gerente-geral especializada em vendas para o setor de segurança na América Latina da Microsoft