A Walt Disney divulgou hoje (4) um raro prejuízo trimestral, uma vez que a pandemia da Covid-19 atingiu seus parques temáticos, redes de TV e empresas de estúdios de cinema, mesmo com a crise ajudando seus serviços de streaming.
A pandemia do coronavírus forçou a empresa a fechar alguns de seus parques globalmente, postergar o lançamento de filmes, incluindo o tão aguardado “Mulan”, e diminuir a publicidade em seu segmento de redes de mídia, incluindo da ESPN, de esportes.
Leia mais: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe
O prejuízo líquido das operações contínuas foi de US$ 4,72 bilhões, ou US$ 2,61 por ação no trimestre encerrado em 27 de junho, ante lucro líquido de US$ 1,43 bilhão, ou US$ 0,79 por ação, um ano antes. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.