A Wish tornou público hoje (20) um pedido feito em agosto para listar suas ações na Nasdaq, engrossando o grupo de empresas que está aproveitando o apetite de investidores de ações para abrir capital.
A companhia de comércio eletrônico sediada em São Francisco divulgou no prospecto receita de US$ 1,7 bilhão nos nove meses encerrados no final de setembro, um aumento de 32% sobre o mesmo período de 2019.
A ContextLogic Inc, que tem como marca fantasia a Wish, teve prejuízo líquido de US$ 176 milhões no período ante resultado negativo de US$ 5 milhões de janeiro a setembro do ano passado.
Fundada em 2010 pelo ex-executivo do Google Peter Szulczewski e pelo veterano do Yahoo Danny Zhang, a Wish cresceu rapidamente e atualmente tem 100 milhões de usuários mensais ativos. O site vende cerca de 2 milhões de produtos por dia, segundo dados da empresa. (Com Reuters)
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias