A Wix.com, que ajuda pequenas empresas a criar e gerenciar sites, teve prejuízo no terceiro trimestre, mas a receita aumentou com a forte demanda de companhias que buscam aumentar sua presença online durante a pandemia de Covid-19.
Em meio a um forte aumento nos gastos de marketing, a empresa israelense divulgou nesta quinta (12) um prejuízo líquido trimestral excluindo itens únicos de US$ 0,14 por ação, ligeiramente melhor do que as expectativas, em comparação com um lucro de US$ 0,41 por ação um ano antes. A receita cresceu 29% para US$ 254,2 milhões.
LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações
Analistas previam que o Wix teria prejuízo de US$ 0,15 por ação excluindo itens sobre uma receita de US$ 249,9 milhões, de acordo com dados da Refinitiv.
O Wix adicionou 7,8 milhões de assinantes no trimestre, alta de 42% ano a ano, totalizando 189 milhões de assinantes. A empresa adicionou 302.000 assinaturas pagas, um aumento de 164%, para 5,3 milhões.
Para o quarto trimestre, o Wix previu receita na faixa de US$ 266 milhões a US$ 271 milhões de dólares, um aumento de 30% a 32% em relação ao ano anterior. Analistas esperam que o Wix registre receita de US$ 265,7 milhões no último trimestre. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.