Influenciadores digitais fizeram crescer 670% das compras na Black Friday em relação à 2019, segundo informações da RewardStyle divulgadas hoje (2) à imprensa. Os itens que tiveram maior engajamento durante o período foram os de moda e beleza, fechando o dia 27 de novembro com o preço médio de R$ 207,00.
A alta nas compras foi impulsionada pelo crescimento do e-commerce em função do Coronavírus, com avanço de 240% no número de influencers registrados na plataforma durante a pandemia.
LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações
A RewardStyle informou ainda que, em outubro, registrou um aumento de 282% nas vendas online geradas por influenciadores e 77% de crescimento na taxa de conversão, mostrando que no ambiente digital, o consumo tem se fortalecido nas redes sociais.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.