A oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da empresa de painéis de publicidade Eletromidia saiu a R$ 17,81 por ação e movimentou R$ 871,6 milhões, segundo informações publicadas no website da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O preço ficou no piso da faixa estimativa dos coordenadores da oferta, os bancos Morgan Stanley, Itaú BBA, Bradesco BBI, Santander e UBS-BB, que ia até R$ 23 por ação.
A companhia captou R$ 700 milhões com a venda de ações novas, cujos recursos usará para expansão orgânica e aquisições. Os fundos Vesuvius LBO e Olonk, sócios na empresa, venderam o equivalente a R$ 171,6 milhões no negócio.
Fundada em 1993 e com sede em São Paulo, a Eletromidia se apresenta como líder do setor no país, com 54 mil painéis tanto digitais como estáticos expostos em locais como elevadores, metrô, shopping centers e aeroportos.
As ações da companhia devem ter sua estreia na B3 na próxima quarta (17). (Com Reuters)
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