O Nubank começou a oferecer uma nova modalidade de empréstimo vinculada à portabilidade de salário para a conta do banco digital. A novidade tem por objetivo aprimorar a análise de crédito de cada cliente, adequando às taxas de juros praticadas a cada perfil de forma individual.
O pedido de portabilidade pode ser feito pelo aplicativo do Nubank. A nova modalidade se junta à oferta de empréstimo pessoal, lançada em fevereiro de 2019. O cliente tem a possibilidade de escolher entre às duas opções.
“Com essa nova modalidade, conseguimos entender melhor o perfil de crédito de nossos clientes e oferecer as melhores taxas possíveis, de acordo com a necessidade real do usuário”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.
LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações
O Nubank concederá o crédito mediante análise diária de uma base de mais de 30 milhões de clientes. Em 2020, o banco anunciou a aquisição da corretora digital Easynvest e, no final de janeiro de 2021, levantou US$ 400 milhões em sua sétima rodada de investimentos, reforçando sua posição como um dos maiores bancos digitais independentes do mundo.
Segundo David Velez, fundador e CEO do Nubank, “a fintech está entre as cinco maiores instituições financeiras da América Latina”.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.