A Rolls-Royce encerrou o primeiro trimestre de 2021 registrando recorde em vendas, com 1.380 veículos comercializados no período, um crescimento de 62% na comparação com o mesmo trimestre do ano anterior e o melhor resultado trimestral em 116 anos de história.
“Com pedidos robustos em toda a nossa linha de produtos, especialmente para o novo Ghost e Cullinan, as vendas cresceram nos principais mercados e as encomendas personalizadas alcançaram níveis recordes. Nosso negócio está em excelente forma. Temos todos os motivos para estar otimistas para o restante de 2021”, avalia Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Motor Cars, em comunicado à imprensa.
O Cullinan é um modelo SUV de luxo da marca e considerado um dos mais exclusivos do mundo. Já a nova geração do sedã Ghost traz um painel com iluminação em LED0 que simula 850 estrelas, além de portas automáticas. As vendas, que cresceram em todas as operações da marca, foram particularmente impulsionadas pelos negócios nos Estados Unidos, na China e na Ásia Pacífico.
“Respondemos aos desafios recentes com nossa ousadia, imaginação e criatividade habituais, sustentadas por um planejamento meticuloso e um foco implacável nas necessidades e requisitos de nossos clientes. Cada membro de nossa equipe extraordinária, na Goodwood House (Inglaterra) e em todo o mundo, foi crucial para a entrega destes resultados notáveis. Suas habilidades, talentos, comprometimento e entusiasmo nos tornam quem somos”, comenta o executivo.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias