A Snap divulgou hoje (22) o resultado trimestral com crescimento de usuários e receita acima das expectativas de Wall Street. O crescimento, porém, diminuiu na América do Norte.
Os usuários ativos diários (DAUs), uma métrica observada de perto por investidores e anunciantes, aumentaram 22% ano a ano para 280 milhões no primeiro trimestre. Os analistas esperavam 275,3 milhões, segundo dados da Refinitiv. Grande parte do crescimento continuou a vir de fora da América do Norte.
LEIA MAIS: Snapchat lança recurso “Spotlight” e promete distribuir US$ 1 milhão por dia
A companhia reformulou seu aplicativo no Android, que antes enfrentava bugs, fazendo com que a base de usuários na plataforma agora exceda, pela primeira vez, a do iOS.
A receita, gerada principalmente com publicidade, cresceu 66%, chegando a US$ 770 milhões no trimestre, superando as projeções no mercado de US$ 743 milhões.
O prejuízo líquido diminuiu para US$ 286,9 milhões, ou US$ 0,19 dólar por ação. A empresa prevê que os usuários ativos diários no segundo trimestre cresçam 22%, chegando a 290 milhões, e a receita fique entre US$ 820 milhões e US$ 840 milhões. (Com Reuters)
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias