A Petrobras não tem frequência definida para reajustar preços de combustíveis e busca sustentabilidade e competitividade para o negócio, disse o diretor de Comercialização e Logística, Cláudio Mastella, em teleconferência de resultados.
O executivo afirmou ainda que não há mudança na maneira de a empresa gerenciar preços de combustíveis, cujos reajustes são pautados no mercado internacional.
LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações
A questão de reajustes, que levou a uma disparada dos preços dos combustíveis no Brasil na esteira da alta do petróleo, resultou na demissão de Roberto Castello Branco da presidência da estatal, após descontentamento de Jair Bolsonaro.
O diretor ponderou que a empresa tem mantido preços de combustíveis em níveis competitivos, evitando volatilidades. (com Reuters)
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.