Britney Spears afirmou que não se apresentará novamente enquanto o pai controlar sua carreira e disse que a tutela sob a qual foi submetida nos últimos 13 anos “matou meus sonhos”.
Seus comentários, feitos em um longo post no Instagram ontem (17), foram os últimos em uma série de falas públicas sobre a tutela que controla sua vida pessoal e financeira, a qual ela implora que termine.
LEIA TAMBÉM: Os atletas olímpicos mais bem pagos de 2021
“Não vou me apresentar tão cedo em quaisquer palcos com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso”, escreveu a intérprete de “Piece of Me”.
“Eu prefiro muito mais compartilhar vídeos, SIM, da minha sala de estar, em vez do palco em Vegas… Eu não vou colocar uma maquiagem forte e tentar, tentar e tentar no palco e não conseguir fazer o melhor com remixes das minhas músicas há anos”, ela acrescentou.
O pai da estrela, Jamie Spears, é o único controlador do patrimônio de US$ 60 milhões dela, sob as regras da tutela judicial que ele pediu em 2008.
Spears, de 39 anos, e seu advogado ainda devem pedir formalmente o fim da tutela. A próxima audiência ocorrerá em 29 de setembro em Los Angeles. (Com Reuters)
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.