A rede de pet shops Petz divulgou na noite de ontem (10) lucro líquido ajustado de R$ 32,8 milhões, alta de 35,7% sobre o desempenho obtido um ano antes.
A empresa apurou uma geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado de R$ 66 milhões, avanço de 9,9% na base anual.
A companhia teve alta de 34% na receita bruta na comparação com o segundo trimestre do ano passado, para R$ 800,7 milhões. No período, a rede abriu 44 lojas e ampliou em 22 unidades o número de centros veterinários.
Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram
“Seguimos confiantes em relação ao nosso ‘guidance’ de abertura de 50 lojas para 2022”, afirmou a empresa no balanço, acrescentando que no primeiro semestre abriu 19 unidades.
A receita bruta digital saltou 56% de abril ao fim de junho frente o mesmo período de 2021, para R$ 282,9 milhões.