Royal Prestige investe em expansão no Brasil

Paulo Moledo, CEO da marca de utensílios de cozinha, participou do ForbesCast e detalhou as ações da companhia no país

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Foto: Reprodução/YouTube Forbes Brasil
Foto: Reprodução/YouTube Forbes Brasil

Paulo Moledo, CEO da Hy Cite, durante participação no ForbesCast

Acessibilidade

A Royal Prestige, marca norte-americana de utensílios de cozinha, está no mercado há mais de seis décadas. No Brasil chegou há 12 anos, mas vive agora seu auge no país. Paulo Moledo, CEO e presidente da Hy Cite Enterprises, detentora da Royal Prestige, participou do ForbesCast, podcast da Forbes Brasil, e falou sobre o bom momento da companhia.

Ouça o podcast:

“Agora é o momento em que a gente decidiu fazer um investimento mais agressivo aqui. Nós tivemos uma expansão geográfica muito interessante na América do Sul nos últimos sete anos, conseguimos crescer em vários países, e agora chegou o momento do Brasil”, afirmou o executivo em entrevista a José Vicente Bernardo, editor-chefe da Forbes.

Com 1400 funcionários na operação mundial, a Royal Prestige vai encerrar 2022 com um faturamento global acima dos US$ 500 milhões. E qual é o segredo do sucesso? Confira a entrevista completa.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.