A FlyBy Viagens, empresa que vende passagens aéreas na classe executiva com desconto, encerrou 2022 com faturamento de R$ 118 milhões, crescimento de 51,2% em comparação ao mesmo período de 2021.
A companhia, fundada pelos talentos Under30 Marco Fragali e Gianlucca Nahas, também apresentou forte crescimento no número de bilhetes vendidos no ano, avançando 40% em relação aos doze meses anteriores.
Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram
Para 2023, as perspectivas são ainda melhores. Isso porque as passagens, que até então eram comercializadas apenas com a troca de milhas ou milhas e dinheiro, passaram a ser adquiridas também de forma convencional, sem a necessidade de pontos.
Aposta no setor hoteleiro
Em conversa com a Forbes em outubro de 2022, Nahas, chefe de operações da companhia, afirmou que a FlyBy está de olho no setor hoteleiro para este ano. A empresa busca repetir com reservas de hospedagens o modelo de oferecer preços mais baixos para seus clientes.
De acordo com o executivo, o serviço terá mais de cem fornecedores que buscam garantir o melhor preço, além da opção de pagamento parcelado. A empresa espera que a nova vertente seja responsável por mais de R$ 60 milhões do faturamento anual.