A empresa de eventos Nosso Camarote investiu R$ 25 milhões para dar vida ao maior camarote (em tamanho) do sambódromo na rua Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Totalizando 1.030 m2 de vista para a avenida, 200 m2 a mais do que o anterior, o espaço VIP idealizado pela empresária Carol Sampaio promete novidades. Além do avanço na área, aumentou o número de patrocinadores. Agora são 22, com nomes como Bradesco, Absolut, Coca Cola e Samsung.
Diferente das últimas edições, o evento de 2023 contará com 80 horas de festa. As comemorações começaram na quarta-feira (15) e terminam no sábado (25), com o desfile das campeãs.
Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram
O evento encabeçado por Sampaio, que também está por trás do famoso Baile da Favorita, contará com shows de DJs e atrações como Anitta, Ludmilla, Gloria Groove, Thiaguinho e Pedro Sampaio, entre outros.
De acordo com a fundadora, o objetivo principal do Nosso Camarote é que todos se sintam bem recebidos dentro e fora da Sapucaí, e experimentem um Carnaval diferente. “Essa continua sendo nossa grande meta: produzir um evento que gostaríamos de ir, reunir pessoas que gostaríamos de estar, conectar marcas que gostaríamos de trabalhar e proporcionar experiências que gostaríamos de viver”, diz.
Leia mais: Os 5 camarotes de Carnaval mais caros de 2023
Para fazer parte do evento, porém, é preciso ser VIP. Com a maior parte dos ingressos esgotados, os restantes chegam a custar R$ 8 mil por pessoa. Antes do início do feriado, os ingressos custavam entre R$ 1,2 mil e R$ 5,2 mil por noite, enquanto o passaporte para todos os dias de festa saía por até R$ 15,7 mil.
“Sempre prezamos por esse espírito de inclusão e com um certo toque de exclusividade, já que se trata de uma festa de amigos para amigos. Até por isso, escolhemos esse nome tão emblemático para nosso espaço”, complementa Gabriel David, sócio do Nosso Camarote.