A apresentadora e empresária Sabrina Sato entrou para o time de sócios da cafeteria Splash Bebidas Urbanas, rede especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo.
“Sempre busco produtos e serviços que realmente fazem parte do meu universo, do meu dia a dia, para que de fato eu possa contribuir pro crescimento do negócio. E com a Splash não foi diferente”, afirma Sato.
Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram
Segundo a empresária, ela já vinha acompanhando o mercado de cafés há algum tempo, até que a Splash entrou em seu radar. “Além da qualidade dos produtos, a operação flui muito bem no negócio e o mais importante, ele tem pessoas comprometidas e que amam o que fazem”, diz Sato.
De acordo com a companhia, a participação de Sato na rede será ativa, fazendo parte do processo criativo e do desenvolvimento de novos produtos, inclusive novos sabores de bebidas, eventos e relacionamentos.
Com a sua entrada, a empresa espera crescer para todo o país e planeja faturar R$ 50 milhões em 2023. Em 2022, o montante chegou a R$ 20 milhões.
Para os fundadores, Brunna Farizel e Lucas Moreira, a chegada de Sato ao time reflete o compromisso da marca em conquistar consumidores cada vez mais diversificados.
“São poucas as personalidades atuais que conseguem conversar com todos os públicos como a Sabrina. Por sua presença constante nas mais diversas mídias, produções e outros negócios, temos certeza de que a mensagem principal da empresa será muito bem representada”, afirma Moreira, CEO da Splash Bebidas Urbanas. “Nossa expectativa é que, com a chegada da Sabrina, possamos elevar o patamar da empresa e sua atuação, buscando alcançar a marca de 3 mil lojas nos próximos seis anos”, reforça o executivo.
A marca encerrou 2022 com 112 unidades negociadas e 55 em funcionamento.