A Rede QuintoAndar, iniciativa que conecta imobiliárias e corretores em todo o país, está completando um ano com a marca de 300 imobiliárias parceiras. De acordo com a empresa, as imobiliárias contribuíram com 68 mil novos anúncios únicos no período, transformando o QuintoAndar em um marketplace imobiliário cada vez mais consolidado.
De acordo com Thais Galli, General Manager do QuintoAndar, esse resultado reforça que a colaboração existente no ecossistema gera mais negócios e traz mais liquidez ao mercado como um todo. “Hoje, os imóveis trazidos para a Rede QuintoAndar pelas imobiliárias parceiras, se beneficiam de uma nova visita a cada 5 minutos. Dados como esse mostram que estamos no caminho certo e gerando mais oportunidade de negócio para nossos parceiros”, afirma a executiva.
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Um dos cases de sucesso aconteceu em parceria com a Rede Lopes, marca forte no setor imobiliário. Nos primeiros momentos da parceria, as marcas fecharam juntas o seu primeiro contrato de compra e venda em tempo recorde: 10 dias entre o anúncio do imóvel e a assinatura do contrato.
Atualmente, o QuintoAndar é a plataforma de moradia mais buscada no Google no Brasil e todos esses números reforçam as oportunidades de crescimento de vendas que a Rede oferece para seus membros.
“O propósito da Rede QuintoAndar sempre foi criar um ambiente colaborativo, sem burocracias e que levasse aos parceiros a tecnologia e inovação que o QuintoAndar utiliza para ajudar clientes a encontrarem o imóvel dos sonhos”, diz Galli. Para os próximos anos, queremos fomentar ainda mais um ecossistema colaborativo para aumentar a fatia do mercado para todos os envolvidos, mas também para criarmos juntos soluções de longo prazo.”