A Nomad, fintech que oferece uma conta corrente global a brasileiros que querem viajar, comprar e investir em dólar, lançou uma opção exclusiva para parcelamento de transações realizadas em moeda estrangeira. Ao permitir que o montante das compras seja dividido em 3, 6 ou 9 vezes, a empresa inaugurou a modalidade de pagamentos para viajantes brasileiros que desejam mais flexibilidade durante viagens internacionais, já que a opção restitui o saldo em dólares à conta Nomad.
“Estamos expandindo nossas soluções e atraindo novos públicos que também desejam a facilidade e segurança que a Nomad oferece”, diz o CEO da Nomad, Lucas Vargas, para quem o parcelamento busca atender um desejo frequente dos clientes que utilizam o cartão Nomad para fazer compras no exterior, mas não encontram a possibilidade de pagamentos parcelados em outros países.
RECORDE
Os resultados confirmam o crescimento acelerado da fintech. Após o recorde do volume de transações com o cartão Nomad em janeiro de 2023, a empresa registrou o quádruplo de faturamento no primeiro trimestre do ano em comparação com o mesmo período de 2022. “Já somos mais de 1,5 milhão de usuários que experimentam uma vida financeira global na palma da mão, seja para viajar, investir, comprar ou poupar”, diz Vargas. Em fevereiro, a fintech inaugurou o Nomad Lounge, sala VIP com quase 600 metros quadrados e vista panorâmica no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
SEGURANÇA
Por ser uma conta corrente em dólar sediada nos Estados Unidos, a conta Nomad é assegurada em até US$ 250 mil por instituições financeiras americanas. Além do cartão de débito internacional aceito em mais de 180 países, os clientes podem realizar o câmbio pelo app com a cotação comercial do dólar, IOF reduzido e taxa de serviço que pode chegar a apenas 1% com o programa de fidelidade Nomad Pass. As condições oferecidas pela Nomad representam uma economia de até 10% em relação ao uso do cartão de crédito tradicional.
Para os clientes que buscam opções de investimentos no exterior, o app Nomad também permite fazer aportes a partir de US$ 1, com IOF reduzido no câmbio e sem taxa de corretagem. Entre as opções, há ações negociadas na bolsa de valores americana, títulos de renda fixa, fundos imobiliários e de investimentos das maiores gestoras do mercado global. Para saber mais sobre a Nomad e ter acesso a uma vida financeira global, acesse www.nomadglobal.com e siga a Nomad nas redes sociais.
-
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação -
Divulgação
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.