A Wepink, marca de cosméticos da Under30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, faturou R$ 1,6 milhão em apenas 24 horas após lançar o seu primeiro protetor solar, o “Suncare”. Foram realizadas 7.824 vendas no período.
“O sucesso do ‘Suncare’ não é apenas resultado de uma fórmula inovadora, mas também de uma estratégia de lançamento cuidadosamente planejada. A equipe da Wepink investe diariamente na pesquisa e no desenvolvimento dos produtos”, afirmam as empresárias.
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Para elas, a ênfase na experiência do usuário foi fundamental para o sucesso do novo produto. “Ao eliminar os pontos negativos associados aos protetores solares tradicionais, como mau cheiro e sensação pegajosa, a Wepink conseguiu criar um produto que não apenas protege, mas também agrada aos consumidores em todos os níveis”.
Fonseca diz acreditar que o novo produto será um motor de crescimento e sucesso para a marca nos próximos meses e anos.
Leia também:
- Conheça a estratégia que fez a Wepink faturar R$ 378 milhões em dois anos
- Wepink fatura R$ 40 milhões em julho com lançamento de três produtos
Trajetória milionária
Em setembro de 2023, a Wepink completou dois anos de vida, com um faturamento acumulado de R$ 378 milhões. Apenas no formato de live marketing, no qual as empresárias se especializaram, a companhia vendeu cerca de R$ 59 milhões em produtos. A companhia fechou 2023 com um faturamento de R$ 325 milhões em 2023.