A Wepink, marca de cosméticos da Under30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, realizou o lançamento de seu 100º produto no último fim de semana por meio de uma live marketing improvisada, que fez a empresa faturar R$ 9,2 milhões em uma hora. A informação foi divulgada com exclusividade para a Forbes.
Usando a Torre Eiffel como cenário, a dupla divulgou o lançamento de seu novo perfume, o Liberté Nuit, que atingiu recordes de vendas para a companhia.
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
“Quando o Thiago chegou com a ideia, topamos e decidimos tudo em menos de 12 horas. A live foi uma experiência autêntica, e a resposta foi simplesmente extraordinária. Cada lançamento é uma celebração da jornada que percorremos até aqui, e saber que compartilhamos isso com nossa comunidade torna tudo ainda mais especial”, afirma Fonseca.
A estratégia de apostar no formato de live marketing para lançar e vender produtos em primeira mão tem se mostrado bem-sucedida para a companhia. No início de fevereiro, a Wepink faturou R$ 1,6 milhão em apenas 24 horas após lançar o seu primeiro protetor solar, o “Suncare”. Nos últimos dois anos, a companhia atingiu o montante de R$ 59 milhões em produtos vendidos no mesmo formato.
Leia também:
- Conheça a estratégia que fez a Wepink faturar R$ 378 milhões em dois anos
- Wepink fatura R$ 1,6 milhão em 24 horas com novo protetor solar
“Cada lançamento nos leva a novos patamares, mas o mais emocionante é o que o futuro reserva. Estamos ansiosas para continuar inovando, expandindo e fazendo parte da rotina de beleza de ainda mais pessoas”, diz Fonseca.