O banco BV passa a contar agora com um shopping virtual com mais de mil lojas no seu aplicativo, em mais um passo da parceira comercial com o Méliuz.
“A estratégia é aumentar gradualmente o portfólio de parceiros, lojistas, produtos, serviços, ofertas e vantagens do shopping para nos tornarmos mais relevantes para nossos clientes”, afirmou o diretor executivo de Clientes, Produtos e Inovação do BV, Ricardo Sanfelice, com comunicado.
- Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Em uma segunda fase, o “Shopping BV” oferecerá compras em lojas especializadas em veículos, aquisição de tags para pedágio e abastecimento, além de opções de vale-presente e recarga de bilhete único.
Também está prevista a reformulação da jornada de compras do usuário no aplicativo, adicionando uma seção com cupons, brindes e cashbacks do Méliuz, e a criação de outra aba com ofertas para melhor visualização de lojas que se destacam no marketplace.
Desde o anúncio do acordo entre as companhias, em 2022, o BV passou a vender produtos em formato “whitelabel”, como conta digital e cartões de crédito, na plataforma do Méliuz, que por sua vez prevê a oferta de benefícios aos clientes do banco.