Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / Forbes Money / Nstech muda de posicionamento e projeta atingir 80 mil clientes até o fim do ano

Nstech muda de posicionamento e projeta atingir 80 mil clientes até o fim do ano

Empresa de software para a cadeia de suprimentos adotará o conceito Logistics Advantage daqui para frente

Vitória Fernandes
17/06/2024 Atualizado há 11 meses

Acessibilidade

 

A Nstech, empresa de software para a cadeia de suprimentos que faturou R$ 800 milhões em 2023, está mudando o seu posicionamento de marca. A partir de agora, a companhia focará o negócio no conceito Logistics Advantage, projeto que quer incentivar executivos a deixar de pensar suas cadeias logísticas a partir da lógica linear e passar a enxergá-las de forma ecossistêmica e integrada.

De acordo com a empresa, que já investiu mais de R$ 1,5 bilhão em seu crescimento desde 2021, a iniciativa ajudará as companhias a expandir market share, aumentar margens e entregar mais sustentabilidade.

Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

“Empresas que querem se destacar no mercado precisam aderir ao conceito de Logistics Advantage – ou seja, transacionar do modelo convencional para o ecossistema Open Logistics, que redefine a logística com integração inteligente, eficiência operacional e visibilidade completa da cadeia de suprimentos”, explica Vasco Oliveira, CEO da nstech.

Vasco Oliveira, fundador e CEO da Nstech

De acordo com dados do Ilos, a logística representa 16% do PIB do Brasil, ou seja, é 44% menos eficiente do que a dos EUA. Além disso, o setor impacta entre 5% a 20% dos custos como porcentagem da receita num cenário em que mais de 60% das empresas brasileiras enfrentam pressão nas margens.

Leia também:

  • Perfil: nstech, a startup que investiu R$ 1,4 bi em sistemas logísticos

“Estamos em posição única para ajudar a guiar nossos clientes pela jornada Logistics Advantage de forma fluida e adaptável. Hoje, temos a plataforma Open Logistics mais completa do mundo, com um vasto banco de dados do setor, além de um time capacitado que oferece expertise local aos clientes no Brasil e América Latina. Tudo isso possibilita um crescimento sustentável a longo prazo, com ampliação das margens e liberação de fluxo de caixa.”, afirma o CEO.

Atualmente, são mais de 15.5 trilhões em valor de carga que passam pela plataforma Nstech a cada ano, 70 mil clientes ativos e 2,5 milhões de motoristas cadastrados no banco de dados. Com o novo posicionamento, a marca espera chegar a 80 mil clientes até o fim do ano.

Siga o canal da Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias de economia e mercado financeiro.

Tópicos

  • empresas
  • logística
  • mercados
  • Nstech

As mais lidas agora

  • Lady Gaga integrou a lista Forbes dos músicos mais bem pagos da última década
    Forbes Mulher

    Como Lady Gaga Construiu Sua Fortuna Bilionária?

  • O gaslighting muitas vezes tem raízes na desigualdade e em estereótipos de gênero usados para manipular a realidade da vítima
    Carreira

    Como Identificar se Você Está Sofrendo Gaslighting – do Trabalho À Vida Amorosa

  • Rolex
    Forbes MKT

    Como a Rolex Domina o Mercado de Luxo por mais de 100 anos?

  • Forbes WSB - Wine, Spirits and Beers

    O Storytelling por trás dos Vinhos de Luxo Latino-Americanos

Últimas Notícias

  • Magazine Luiza

    Magazine Luiza Amarga Queda de Mais de 60% no Lucro do 1º Tri

  • balanços

    Embalado por Balanços e Cenário Internacional, Ibovespa Avança 2%

  • Venda de Carne Bovina do Brasil Aos EUA Dispara em Abril, Diz Abiec

  • Foto: Scott Olson/Getty Images

    Trump Critica Powell por Não Cortar Juros e Minimiza Risco de Inflação

  • Bitcoin rompe a barreira dos US$ 100 mil (Foto: Agustin Marcarian / Reuters)

    Acordo Comercial entre EUA e Reino Unido Faz Bitcoin Superar US$ 100 Mil

  • Jorge Adorno/Reuters

    China Retoma Embarques de Soja Brasileira de 5 Empresas Antes de Visita de Lula, Diz Fonte

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.