Nova era da Mobilidade

Embaixador da Revo, Felipe Massa destaca compromisso da empresa com a transformação da mobilidade aérea

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Felipe Massa, embaixador da Revo, que oferece 145 voos semanais, atendendo diretamente seus clientes

Acessibilidade

Superar limites faz parte da vida do automobilista Felipe Massa, embaixador da Revo. Ele vê na marca um espelho de sua trajetória profissional. “Na Revo, assim como na minha carreira, tudo gira em torno de superar limites e alcançar o máximo de eficiência com segurança e tecnologia”, diz. 

O compromisso da empresa com a transformação da mobilidade urbana, aliando soluções avançadas com foco na experiência do usuário, foi o que atraiu Massa. “A Revo tem tudo a ver com inovação, tecnologia de ponta e um serviço exclusivo que se destaca.”

A Revo, solução digital de mobilidade urbana, combina transporte aéreo em helicópteros bimotores com serviços complementares incluídos na tarifa, desde transporte terrestre em carros executivos até o despacho de bagagens por vias terrestres.

Com a possibilidade de reservar assentos individuais, múltiplos assentos ou fretar helicópteros completos, a empresa oferece uma solução inédita no mercado. 

“Inovar é sair da zona de conforto, e minha carreira foi baseada nisso. Na Revo, vejo esse mesmo espírito de inovação, buscando sempre ir além do convencional para oferecer algo realmente transformador. É inspirador fazer parte de uma marca que tem esse DNA”, revela Massa. Para ele, ser embaixador da marca é representar seus valores e demonstrar como a empresa está redefinindo a mobilidade urbana de alto padrão.

Para o piloto, a fórmula para conciliar performance, competitividade e segurança é simples: tecnologia e planejamento. “A Revo utiliza soluções inovadoras para garantir a melhor performance com total segurança, da mesma forma que sempre fiz na minha trajetória esportiva”, finaliza.

Foto: Divulgação

As operações da Revo se iniciaram em agosto de 2023 com a proposta de oferecer apenas duas rotas fixas aos clientes – uma entre São Paulo e o aeroporto de Guarulhos e uma entre a capital e a Fazenda Boa Vista – juntamente com o serviço porta a porta. Devido ao sucesso e à demanda crescente, a empresa expandiu sua malha para incluir novos itinerários, como São Paulo-Alphaville e Alphaville-Guarulhos, além de percursos sazonais de verão para destinos no litoral paulista, como Ilhabela e Juquehy-Baleia.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Temas